Rocessde P do outsourcing

O outsourcing é uma decisão de negócio que esteja frequentemente sob feito exame para reduzir o custo ou o foco em competencies de uma companhia. Está deslocando uma quantidade significativa de controle da gerência e a tomada de decisão ao vendedor exterior que envolve sempre uma quantidade considerável de troca de informação, de coordenação, e de confiança.

O processo de começos do outsourcing do recognition da necessidade do cliente e de extremidades com a extremidade do contrato.

Identificando Oportunidades

O objetivo preliminar do outsourcing é ganhar o benefício do negócio entregando sobre uma parte de uma responsabilidade do negócio a alguém que é perito em a segurar. Necessita o lote antes do planeamento da mão e a antecipação dos problemas. Ao fazer exame uma decisão ao outsource de uma responsabilidade particular a coisa principal ser tomado cuidado de é que a organização deve lucrar com este outsourcing e os recursos atuais poderiam ser redeployed a algum outro trabalho. Também todas as opções possíveis para o outsourcing devem ser encontradas e então uma mais melhor opção de acordo com a exigência da companhia deve ser selecionada.

Pedido para propostas

Uma vez que está desobstruído sobre o que está requerido do outsourced a companhia, a busca para os fornecedores de serviço começa. Um pedido para o original da proposta é esboçado que contem todas as exigências especificadas momentaneamente junto com os critérios importantes a ser feitos exame na consideração para a proposta. Mais específico o original será o melhor será as possibilidades começar o fornecedor de serviço direito.

Avalíe as propostas

Uma vez que (RFP) é emitido a todos os fornecedores, haverá um lote inteiro das propostas que derramam dentro. Antes de selecionar qualquer proposta cada proposta tem que ser estudada em detalhe e seus pros e cons têm que ser identificados de acordo com a exigência. Há muitas coisas que podem ser feitas exame na consideração ao escolher o vendedor, seu competence da tecnologia, sua posição no mercado, seus recursos etc.. Muda da companhia à companhia e do projeto ao projeto. É muito importante fazer exame de uma decisão unbiased ao selecionar o fornecedor.

Quando um processo técnico é outsourced, o fornecedor tipicamente terá a habilidade técnica grande mas compreende não sempre o modelo do negócio ou a dinâmica do marketplace. Assim deve-se também ciao que o fornecedor está bem ciente sobre seu negócio demasiado. A segurança, o confidentiality e o ethics do fornecedor de serviço podem ser uma das considerações, ao escolher a mais melhor proposta.

Negociando e finalizando o contrato

As negociações são uma parte de cada contrato. Ambos os partidos devem considerar o processo no detalhe minucioso e especificar exatamente quem fará que e quando. Alguma desta envolverá a tecnologia, formatos da lima e provisões da segurança. Envolverá também identificar tarefas dentro do processo e como serão executadas por povos sob o acordo do outsourcing. O contrato necessita ser muito específico mas também flexível bastante de modo que ambos os partidos possam viver com ele com as circunstâncias nenhuns antecipados. Todos os formalities legais têm que ser terminados antes de assinar o contrato e o contrato deve também ser feito sob a supervisão de alguma entidade legal.

Desempenho de medição

Uma vez que o contrato é assinado sua hora para sua execução. Quando executar o desempenho de contrato tiver ser ao medido em intervalos específicos e ao comparado com os padrões da marca de nível. As mudanças necessárias no processo ou nos equipamentos podem ser feitas no momento direito de evitar atrasam e executam de acordo com os padrões. A verificação constante nas atividades do fornecedor manterá a consistência na saída.

Conclusão e renovação do contrato

Na conclusão bem sucedida do projeto, o contrato vem a uma extremidade. Todas as edições financeiras são estabelecidas. O manpower e outros recursos são entregados sobre aos partidos como concordado no contrato. O projeto pode ser renovado se requerido, na discreção de ambos os partidos.

Os desafios novos são limitados para vir acima com cada contrato novo mas uma aproximação sistemática dos outsourcers em decidir seu sócio do outsourcing reduzirá seus riscos totais.

Este artigo foi compilado pela equipe satisfeita do desenvolvimento em Pegasus InfoCorp que puxa specialists da matéria sujeita dos domínios diferentes do trabalho. Podem ser contatados com o Web site de Pegasus InfoCorp em info@pegasusinfocorp.com. Pegasus InfoCorp é um projeto baseado India da correia fotorreceptora, um desenvolvimento da correia fotorreceptora e uma companhia de desenvolvimento em linha do software fora de linha. Visite por favor http://www.pegasusinfocorp.com para ler mais artigos e para saber mais sobre nós!

Outras companhias e organizações são bem-vindas reprint este artigo em seus Web site forneceram as seguintes circunstâncias são encontradas com.

  • O artigo não é mudado em nenhuma maneira
  • O artigo é copí como está em sua totalidade (que inclui as ligações traseiras ao Web site de Pegasus InfoCorp).
  • A organização da companhia que reprinting o artigo concorda defender, indemnify e prender Pegasus harmless InfoCorp, seus empregados, diretores, oficiais, agentes, sócios e seus sucessores e atribui e de encontro de alguns e a todas as responsabilidades, os danos, perdas, custos e despesas, including as taxas do advogado, causadas perto ou levantando-se fora das reivindicações baseadas no uso do artigo, including toda a reivindicação do libel, do defamation, da violação das direitas da privacidade ou do publicity, da perda do serviço por subscritores e do infringement da propriedade intelectual ou das outras direitas.
 
beneficie o outsourcing, software do 
outsourcing, outsourcing traseiro do escritório, serviços do 
outsourcing da folha de pagamento,it do outsourcing da companhia, 
serviços da folha de pagamento do outsourcing
 
India Info Artigos
Home Blogs
Tenha um olhar em alguns de nossos projetos 
recentes do projeto e do desenvolvimento da correia fotorreceptora India Info
   
   
 
Pegasus Infocorp:O mais melhores projeto
da correia fotorreceptora e companhia de desenvolvimento profissionais
da correia fotorreceptora do E-comércio em India
 
outsourcing da contabilidade, processo do 
outsourcing da companhia do negócio, serviço do outsourcing do 
cliente, outsourcing estratégico, outsourcing das finanças da 
contabilidade, recurso humano detalhado do outsourcing, outsourcing da
logística, processo do outsourcing do negócio do bpo Home
outsourcing da ajuda da mesa, outsourcing 
de Canadá, outsourcing novo york do consultante, processo offshore do
outsourcing do negócio, processo do outsourcing de Canadá do 
negócio, serviço do fornecedor do outsourcing, serviço center do 
outsourcing da chamada Clientes Caracterizados
solução do processo do outsourcing do 
negócio, recruitment process do outsourcing, outsourcing offshore de 
Canadá, projeto do outsourcing, considerando o outsourcing da 
opção, outsourcing do desenvolvimento da aplicação Por que Escolha Pegasus?
desemprego do outsourcing, outsourcing 
offshore consultando, ele solução do outsourcing, outsourcing do 
artigo, outsourcing do history, serviços center do outsourcing da 
chamada, vendas do outsourcing, software offshore do outsourcing Serviços
software do outsourcing de india, problema
do outsourcing, estratégia offshore do outsourcing, outsourcing do 
trabalho da correia fotorreceptora,it do outsourcing do 
desenvolvimento, outsourcing da gerência Soluções
desenvolvimento do Internet, serviços do 
desenvolvimento do software do Internet, desenvolvimento Reino Unido 
do Internet, desenvolvimento da aplicação do Internet Contate-nos
desenvolvimento do Web site do projeto do 
Internet do Web site, correia fotorreceptora fora de linha do local do
marketi do Internet do desenvolvimento do projeto, projeto do Internet
do desenvolvimento do Web site Mapa De Local
 
projeto e desenvolvimento da correia 
fotorreceptora do Internet do computador, estratégia Reino Unido do 
marketing do Internet do desenvolvimento de negócio, projeto da 
correia fotorreceptora do Internet e desenvolvimento
 
Rupali
Porto de Mundra
Aus RFID
Planeta Bombaim
Marlex
ICUIL
Steinmetz
Formas Espertas
 
Leia Mais
> >
 
 
© 2006, Pvt.Ltd de InfoCorp do asus do Peg. Todos os direitos reservados. Instale O Flash Do Shockwave™