Owde H para ter seu próprio local do E-comércio?


As transações de negócio conduzidas com a ajuda de tecnologias do Internet são sabidas como o E-negócio. Isto ramificou por sua vez para fora à categoria menor sabida como o E-comércio que inclui em linha negociar, o shopping em linha etc..

o E-negócio inclui a compra e vender dos produtos e os serviços em linha, produtos ou provisões por atacado de compra para a produção in-house. o E-negócio alcança um pedaço maior da população através do Internet. Esta função do E-negócio é consultada como ao ecommerce, e os termos são intercambiados raramente.

Há uns tipos diferentes de transações de negócio realizadas no E-comércio como,

  • Negócio ao e-comércio do negócio -
    As transações de negócio realizadas amongst a rede segura do excesso de businesses/companies são sabidas como o negócio ao e-comércio do negócio.
    O negócio ao e-comércio do negócio ajuda a negócios em várias maneiras:
    • A maioria dos negócios usam esta aplicação do e-comércio alcançar umas transações livres mais rápidas, da falha do negócio, controlar e reter inventários, etc..
    • Esta aplicação traz aproximadamente uma mudança e faz o dia normal aos procedimentos do negócio do dia dentro de uma companhia mais simples e mais fácil.
    • Realça transações do negócio com outras companhias.
  • Negócio ao e-comércio do consumidor -
    Esta aplicação ajuda aos consumidores tratar diretamente das companhias com a ajuda de tecnologias do Internet. Para por exemplo em linha comprar. Os vários locais são exemplos bons do negócio às transações do e-comércio do consumidor como o shopping em linha das marcas e do Spencer, o Hallmark.com, etc.
    O negócio à aplicação do consumidor do e-comércio emergiu em uma taxa mais rápida e é preferido por a maioria das massas em torno do globo. Esta aplicação do e-comércio permite que comprem em sua facilidade sem enfrentar os hassles das caras do shopping um geralmente.
  • Consumidor ao e-comércio do negócio
    Este é um tipo raro do e-comércio que é praticado ocasionalmente. Este tipo de aplicação permite que o cliente coloque o ads na rede a respeito de suas exigências que são seguidas então acima por várias companhias. Aqui as companhias contatam os consumidores.
    A taxa em que o ecommerce tinha progredido com a ajuda de tecnologias do Internet é descrita por esta aplicação.
  • Consumidor ao e-comércio do consumidor
    Os consumidores ao e-comércio do consumidor (transações) estiveram no uso por completamente alguma hora. Este não é nada mas os classifieds normais do jornal que ajudariam ao consumidor em alugar um lugar ou em comprar algum material etc. da casa. Entretanto com o advent do Internet estas transações são feitas em linha em um ritmo mais rápido e em uns custos mais baixos.
Há uns tipos diferentes de transações de negócio upcoming no ecommerce como o negócio ao consumidor do ecommerce do governo ao ecommerce do governo.

o E-comércio é o efeito da volta em tecnologias do Internet. o E-comércio é usado extensamente conduzindo transações de negócio em linha como vender de compra, colocando ads etc..

Antes de figurar para fora de como ter seu próprio local do e-comércio é essencial saber o que tudo é needed

  1. Tendo seu Web site - onde os povos podem atravessar seus produtos e os escolher.
  2. Passagem do pagamento o método com que você será pago e
  3. Registando um domínio - nome para seu local na rede
  4. Encontrando uma correia fotorreceptora hospedar a companhia para hospedar seu Web site na rede
Estas exigências foram explicadas nos detalhes abaixo;
  1. Tendo seu próprio local do e-comércio:
    Há duas maneiras ir sobre ter seu próprio local do Web site do e-comércio
    1. Soluções customized ou
    2. Armazene soluções dianteiras.

    1. Soluções customized:
      Neste você estará desenvolvendo seu próprio local. Você segurará seus base de dados do produto, catálogo, passagem do pagamento e domínio.
      Para ter seu próprio local customized você requererá uma equipe competente dos colaboradores e dos desenhadores.
      Ter um local customized é caro que a única desvantagem seja. O vantajosos são que você terá sempre um controle em seu local, podem fazer mudanças de acordo com seus desejos, podem expandir seu local etc..
    2. Armazene soluções dianteiras:
      Agora se você desejar se conservar do headache de construir um local que inteiro você pode ir para as várias soluções da parte dianteira da loja como StoreFront.net, YahooStore, Bigstep etc.. Aqui você terá que somente adicionar sua base de dados do produto. Outras todas as exigências gostam do domínio que hospeda, passagem do pagamento, carro de shopping, ordem que etc. process será fornecido por estas soluções.

  2. Passagem do pagamento:
    A passagem do pagamento é um trajeto através de que os clientes pagarão pelos bens que compram de seu local. Se você tiver um Web site customized então você necessita integrar a passagem do pagamento em seu local. As soluções dianteiras da loja fornecem-no com suas próprias passagens do pagamento.

    Você pode ajustar acima uma passagem do pagamento em seu local com as seguintes técnicas.
    1. Ajustando acima um cliente dos comerciantes:
      O comerciante ou o proprietário do local têm que abrir um cliente com um banco onde todas as cargas pagas pelos clientes através dos cartões de crédito sejam depositadas. Caso que de locais do e-comércio, os bancos abrem especificamente um cliente mercante com alguma da instituição financeira como SBI etc..
    2. Passagem do pagamento:
      As várias passagens do pagamento estão disponíveis como o pagamento Pal ou Verisign etc.. A maioria dos locais do e-comércio preferem ter locais do e-comércio enquanto fornecem mais segurança para o uso do cartão de crédito em linha. Você tem que começar as certificações do SSL instaladas em seu local enquanto lhe dão mais integridade, authentication e confidentiality a seus clientes para usar seus cartões de crédito. Esta maneira você pode proteger a informação financeira do seu cliente do emprego errado.

  3. Registando seu domínio:
    É muito essencial começar um nome a seu negócio que pode ser You De www.business.com tem que começar o nome registou assim que nenhum outro local do e-comércio pode usar seu nome.


  4. Correia fotorreceptora que hospeda a companhia:
    Depois que você é feito com ajuste acima de seu Web site do e-comércio você tem que procurar uma correia fotorreceptora boa que hospeda a companhia. Estas companhias ajudar-lhe-ão em hospedar seu local na rede permitindo povos de ver seu local e de colocar suas ordens. Nós temos já um artigo em nosso local ' que a correia fotorreceptora que hospeda a companhia é boa para você? ' que lhe dará uma informação in-depth em como escolher a correia fotorreceptora direita que hospeda a companhia para seu local.
Entretanto você necessita fazer seu homework antes que você possa ter seu próprio local do e-comércio. Nós mandamos um artigo upcoming ' fazer as perguntas direitas para seus E-negócios onde os leitores começarão uma idéia de como planear para seu E-negócio.
  1. Conduzindo um exame de mercado
  2. Relatório do projeto
  3. As aplicações do software requereram
  4. Projetos para o local
  5. Desenvolvimento satisfeito
  6. Testar
  7. População do alvo
Pvt. Ltd. de Pegasus InfoCorp tem desenvolvido locais do E-comércio para clientes proeminentes através do globo. Atravesse nosso Web site ver nosso portfolio.

Este artigo foi compilado pela equipe satisfeita do desenvolvimento em Pegasus InfoCorp que puxa specialists da matéria sujeita dos domínios diferentes do trabalho. Podem ser contatados com o Web site de Pegasus InfoCorp em info@pegasusinfocorp.com. Pegasus InfoCorp é um projeto baseado India da correia fotorreceptora, um desenvolvimento da correia fotorreceptora e uma companhia de desenvolvimento em linha do software fora de linha. Visite por favor http://www.pegasusinfocorp.com para ler mais artigos e para saber mais sobre nós!

Outras companhias e organizações são bem-vindas reprint este artigo em seus Web site forneceram as seguintes circunstâncias são encontradas com.
  • O artigo não é mudado em nenhuma maneira
  • O artigo é copí como está em sua totalidade (que inclui as ligações traseiras ao Web site de Pegasus InfoCorp).
  • A organização da companhia que reprinting o artigo concorda defender, indemnify e prender Pegasus harmless InfoCorp, seus empregados, diretores, oficiais, agentes, sócios e seus sucessores e atribui e de encontro de alguns e a todas as responsabilidades, os danos, perdas, custos e despesas, including as taxas do advogado, causadas perto ou levantando-se fora das reivindicações baseadas no uso do artigo, including toda a reivindicação do libel, do defamation, da violação das direitas da privacidade ou do publicity, da perda do serviço por subscritores e do infringement da propriedade intelectual ou das outras direitas
 
o ecommerce Reino Unido, ecommerce EUA, 
desenvolvimento do software do ecommerce, desenvolvimento do ecommerce
da correia fotorreceptora, serviço do ecommerce, estratégia do 
ecommerce, Web site barato que hospeda, ecommerce do ecommerce de 
Atlanta, Internet do ecommerce que hospeda, constrói seu próprio Web
site do ecommerce, ferramenta do ecommerce
 
Home Artigos
o software do catálogo do ecommerce, 
correia fotorreceptora que hospeda o cliente mercante do ecommerce, 
ecommerce gera a correia fotorreceptora do local, pacote de software 
do ecommerce, serviços de fulfillment do ecommerce, correia 
fotorreceptora amigável do usuário do local do ecommerce da 
configuração, solução para o negócio, desenhador Reino Unido do 
Internet do ecommerce da correia fotorreceptora do ecommerce, 
anfitrião do Internet do ecommerce, ecommerce hospedando a companhia Blogs
Tenha um olhar em alguns de nossos projetos 
recentes do projeto e do desenvolvimento da correia fotorreceptora India Info
   
   
 
ecommerce, projeto do Web site do 
ecommerce, solução do ecommerce, software do ecommerce, correia 
fotorreceptora que hospeda, ecommerce que hospeda, anfitrião do 
ecommerce da correia fotorreceptora do ecommerce, ecommerce da correia
fotorreceptora, desenvolvimento do ecommerce, carro de shopping do 
ecommerce, cliente mercante do ecommerce, Web site do ecommerce, 
projeto do ecommerce da correia fotorreceptora, solução do software 
do ecommerce
 
Pegasus Infocorp:O mais melhores projeto
da correia fotorreceptora e companhia de desenvolvimento profissionais
da correia fotorreceptora do E-comércio em India Home
Pegasus Infocorp fornece-lhe serviços 
profissionais do projeto e do desenvolvimento da correia 
fotorreceptora clientes Clientes Caracterizados
Pegasus fornece os módulos incorporados, 
integração da base de dados, aplicações do eCommerce para seus 
clientes. Por que Escolha Pegasus?
O contato Pegasusinfocorp para seus projeto do 
Web site e desenvolvimento do Web site necessita Serviços
e-comércio, comércio eletrônico, taxation, 
tarifas, comércio do Internet, privacidade, commission do 
e-comércio, acec, commission consultivo no comércio eletrônico, 
informação, treinamento e eventos no marketing em linha e no 
e-comércio da mais melhor prática.E-consultancy.com tem 
estudos de caso digitais do marketing, marcas de nível do 
e-e-marketing, statistics do Internet, revisões do fornecedor, 
avaliações do vendedor, as mais melhores guias da prática e a 
pesquisa Soluções
O diretório detalhado de fornecedores do 
e-e-marketing including agências da correia fotorreceptora, 
consultantes digitais e fornecedores da tecnologia do e-commmerce, 
desenvolvendo uma estratégia ganhando de Ecommerce, e-aprendendo, 
marcar, elearning, e-comércio, correia fotorreceptora do ecommerce 
hospedando, constrói seu próprio Web site do ecommerce, companhia do
projeto do Web site que fornece soluções do ecommerce e 
desenvolvimento da correia fotorreceptora Contate-nos
o E-comércio que hospeda soluções, 
desenvolvimento do eCommerce, soluções do eCommerce, soluções do 
marketing do Internet, produtos para soluções do ecommerce e 
soluções do marketing do Internet, promotion-promotion-marketing, 
email-email-marketing, E-comércio, o comércio eletrônico, o 
marketing do Internet, as revisões e as soluções da tecnologia, 
notícia da ECommerce-Guia revê soluções da tecnologia, 
e-comércio, E-mail, informação do marketing da correia 
fotorreceptora Mapa De Local
 
informação do marketing do E-mail e da 
correia fotorreceptora do E-comércio para empreendedores da empresa 
de pequeno porte, investigadores, projeto do Web site de Ecommerce e 
serviços de projeto da correia fotorreceptora do promotion do Web 
site, Ecommerce, projeto do Web site do ecommerce, solução do 
ecommerce, pacote de software do ecommerce, serviços de fulfillment 
do ecommerce
 
Comércio, marketing do Internet, e 
Ecommerce eletrônicos, ECommerce-Guia à notícia, ecommerce Reino 
Unido, ecommerce EUA, ecommerce india, projeto profissional do Web 
site, ecommerce da correia fotorreceptora, desenvolvimento do 
ecommerce, solução do ecommerce, e-aprendendo, marcar, elearning, 
anfitrião da correia fotorreceptora do ecommerce Rupali
Porto de Mundra
Aus RFID
Planeta Bombaim
Marlex
ICUIL
Steinmetz
Formas Espertas
 
Leia Mais
> >
 
 
© 2006, Pvt.Ltd de InfoCorp do asus do Peg. Todos os direitos reservados. Instale O Flash Do Shockwave™