Blundersrequent de F SEO.


De acordo com muitos dos peritos de SEO, os métodos usados por a maioria das companhias do e-comércio são errôneos. Muitos destes locais optimized pelos amadores que tinham incorporado apenas o campo do optimization do Search Engine e que não eram versed bom com a metodologia de SEO.

A maioria dos locais optimized desenvolveram conceitos errados de fazer um optimization da busca como;

  • Tag Do Título
    Muitos dos Web site não utilizam seu Tag do título ao benefício máximo. Põem acima seus títulos da companhia em pensar impressive da língua que lhes ajudará conseguir um ranking mais elevado mas não é assim.... Os motores de busca preferem o índice do título ser keyword ' rich ' porque estes keywords são fatores significativos no algoritmo da relevância dos motores de busca. Os keywords devem ser relevantes a seu Web site e seu Tag do título deve começar com eles enquanto os motores de busca os preferem sobre seus nomes de companhia. Você pode ter um máximo de 200 caráteres em seu Tag do título que está dentro do limite médio permitido por a maioria dos motores de busca.... Certifica-se assim você para utilizá-los ao benefício máximo de conseguir um ranking elevado.
  • Não use termos genéricos
    Isto significa que os Web site devem usar palavras específicas com relação a seu negócio no Tag do keyword do META. Certifique-se de que você usa os keywords que apresentam a idéia exata de seu negócio aos povos que visitam seu local.
    Para o exemplo se seu negócio for sobre vender acessórios de computador assim que ele seja razoável para que você use os computadores do termo ' mas mais dos visitantes desejar comprar computadores sairá de seu local assim que realizarem que você é em acessórios. Para impedir isto, veja que você pôr o keyword o mais preciso no Tag do META.
    Wordtracker.com ajuda-lhe em procurarar por keywords específicos bons para seu Web site. Ajudar-lhe-ão em figurar para fora dos vários keywords para povoar o uso procurarar por bens e os serviços na rede e baixo e para behold aqueles visitantes assentarão bem em seus clientes pagando.
  • Índice optimized rico do keyword
    Os novatos de SEO pensam de que o lote de imagens flash faz o profissional do olhar do Web site. Mas hey pense que outra vez...... um local sem nenhum índice tem a possibilidade muito pequena de começar espessa mesmo se você criou o Tag do título e os Tag do META.
    É essencial para um Web site ter um índice dos rich do keyword. Por que?? Porque a maioria dos motores de busca não podem registar imagens. Assim se seu Web site estiver cheio de imagens impressive mas de nenhum índice o Search Engine não o observará. Seu local será praticamente invisível ao Search Engine. Para adicionar aos problemas muitos motores de busca não podem registar Tag do meta anymore. Os motores de busca são hoje em dia altamente inteligentes e estão posicionando agora aqueles locais que têm o texto altamente relevante. Assim se você quiser a seu Home Page espesso bem então certifica-se você para optimized e visível relevante as.well.as o texto invisível em seu homepage.
  • Ligar a um número de locais
    A maioria dos peritos de SEO acreditam que ligar a um grande número locais lhes ajudará em conseguir um ranking elevado. O poço pensa outra vez..... A maioria dos tempos devido à massa que liga muitos Web site começam ligados aos locais que são ranking irrelevant, baixo ou ilegais simples. Ligar a estes locais custar-lhe-á seu ranking e podê-lo-á também resultar em seu local que começa proibido pelos motores de busca.
    Aparte de ligar aos locais individuais, registar o alto a a maioria diretórios ou de motores de busca começar-lhe-á o tráfego worldwide foremost a seu Web site.
    Não ligue haphazardly a nenhum local, fazem seu homework, ligação aos locais que são relevantes a seu Web site e têm um Rank bom da página. Positivo registando seu local para cobri-lo a maioria motores e busca esteja em sua maneira a um ranking bom.
  • Tenha A Paciência
    Tenha a paciência que você não estará começando nenhum tráfego a seu local imediatamente depois de registar aos motores de directories/search. Às vezes ligar do indivíduo dá-lhe o tráfego dentro de uma semana mas aquele não é o caso sempre.
    Nossa equipe de SEO Pvt Ltd. de Pegasus Infocorp encontrou para fora que registando às tomadas dos diretórios aproximadamente uma semana a 15 dias para que o tráfego comece. Nós vimos também que ligar individual faz exame do frame de tempo mais ou menos idêntico. Isto não significa que você submete novamente sua ligação ou a regista outra vez. Você deve submeter novamente outra vez somente se você mudou seu URL ou quando seu Web site não é visível em sua base de dados.
    Estes eram poucos dos blunders cometidos tempo e outra vez por equipes de SEO toda sobre. Nós estamos dizendo que ' eram ' com as esperanças que depois que lendo este artigo eles não serão repetidas.
Este artigo foi compilado pela equipe satisfeita do desenvolvimento em Pegasus InfoCorp que puxa specialists da matéria sujeita dos domínios diferentes do trabalho. Podem ser contatados com o Web site de Pegasus InfoCorp em info@pegasusinfocorp.com. Pegasus InfoCorp é um projeto baseado India da correia fotorreceptora, um desenvolvimento da correia fotorreceptora e uma companhia de desenvolvimento em linha do software fora de linha. Visite por favor http://www.pegasusinfocorp.com para ler mais artigos e para saber mais sobre nós!

Outras companhias e organizações são bem-vindas reprint este artigo em seus Web site forneceram as seguintes circunstâncias são encontradas com.
  • O artigo não é mudado em nenhuma maneira
  • O artigo é copí como está em sua totalidade (que inclui as ligações traseiras ao Web site de Pegasus InfoCorp).
  • A organização da companhia que reprinting o artigo concorda defender, indemnify e prender Pegasus harmless InfoCorp, seus empregados, diretores, oficiais, agentes, sócios e seus sucessores e atribui e de encontro de alguns e a todas as responsabilidades, os danos, perdas, custos e despesas, including as taxas do advogado, causadas perto ou levantando-se fora das reivindicações baseadas no uso do artigo, including toda a reivindicação do libel, do defamation, da violação das direitas da privacidade ou do publicity, da perda do serviço por subscritores e do infringement da propriedade intelectual ou das outras direitas
 
 
software de aprendizagem da companhia, 
software educacional da companhia, software offshore de india do 
desenvolvimento da companhia, software da companhia, anti vírus do 
software da companhia, software da segurança do Internet da 
companhia, desenvolvimento da companhia na correia fotorreceptora 
britânica do software, software de desenvolvimento da companhia do 
negócio Artigos
Tenha um olhar em alguns de nossos projetos 
recentes do projeto e do desenvolvimento da correia fotorreceptora Blogs
o alto do software da companhia, companhia
no software de india, software das finanças da companhia, software 
satisfeito da gerência da companhia, software do outsourcing da 
companhia, software do erp da companhia, companhia presta serviços de
manutenção ao software, software de desenvolvimento feito sob 
encomenda da companhia, software de computador da companhia India Info
   
   
 
 
Pegasus Infocorp:O mais melhores projeto
da correia fotorreceptora e companhia de desenvolvimento profissionais
da correia fotorreceptora do E-comércio em India Home
Pegasus Infocorp fornece-lhe serviços 
profissionais do projeto e do desenvolvimento da correia 
fotorreceptora clientes Clientes Caracterizados
Pegasus fornece os módulos incorporados, 
integração da base de dados, aplicações do eCommerce para seus 
clientes. Por que Escolha Pegasus?
O contato Pegasusinfocorp para seus projeto do 
Web site e desenvolvimento do Web site necessita Serviços
Soluções
Contate-nos
Mapa De Local
 
 
Rupali
Porto de Mundra
Aus RFID
Planeta Bombaim
Marlex
ICUIL
Steinmetz
Formas Espertas
 
Leia Mais
> >
 
 
© 2006, Pvt.Ltd de InfoCorp do asus do Peg. Todos os direitos reservados. Instale O Flash Do Shockwave™